
Álcool Implastec Para Limpeza de Componentes Eletrônicos e PCI 1 Litro
O Álcool Para Limpeza De Componentes Eletrônicos e PCI Implastec é uma mistura de álcoois desenvolvida especificamente para limpezas em equipamentos eletrônicos, onde é necessário um solvente com excelente capacidade de solvência de diversas substâncias, como, por exemplo, resinas, óleos, vernizes, fluxos de solda e outras sujidades. Por ter concentração de água praticamente nula, não possui resíduos que possam prejudicar os componentes eletrônicos. Produto notificado na Anvisa.
Principais Aplicações
O produto possui como principais áreas de aplicação a manutenção de celulares, computadores e circuitos em geral, além de poder ser utilizado como solvente de certos compostos orgânicos.
Transporte e Armazenagem
Armazenar na embalagem original, em local coberto, seco e ventilado, afastado de fontes de calor ou ignição e de produtos oxidantes, temperatura máxima à 50ºC. Mantenha afastado de crianças, animais e pessoas inaptas. Não reutilize a embalagem vazia.
Manuseio e Método de Aplicação
Com o equipamento desenergizado, aplique o produto na superfície a ser limpa, caso seja necessário utilize uma escova com proteção para descargas elétricas (ESD) para auxiliar no processo. Use máscara e óculos de proteção a inalação contra eventuais vapores e respingos. Use em local com grande ventilação.
Observações
As informações e dados contidos neste boletim correspondem aos nossos conhecimentos atuais coligidos por pessoal técnico capacitado e confiável. Devem ser tomados como orientação e não como especificação garantida. Em qualquer caso de uso, o cliente deverá testar o desempenho contando com informações que possamos fornecer. Indicações de uso não são sugestões para se infringir patente ou legislação. Uma vez que não temos controle sobre o uso por terceiros, nossa responsabilidade se limita apenas ao nosso produto.
Ideal para remoção de impurezas, sem deixar resíduos.
Grande capacidade de solvência
Ação desengordurante
Alto grau de pureza
Produto notificado na Anvisa
Especificações:
- Marca: Implastec
- Quantidade: 1 Litro
- Indicado para: Limpeza de componentes, eletrônicos e PCI
Itens Inclusos:
- 01 Álcool Implastec Para Limpeza de Componentes Eletrônicos e PCI 1 Litro